quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

News! News! (III)

    Coluna de volta! Trailers recentes, imagens recém-divulgadas, Awards e as mais novas informações no mundo do cinema.

    TRAILERS

    Como, claro, todo mundo ficou sabendo, nessa semana saíram os trailers de ''Os Vingadores'', ''O Espetacular Homem-Aranha'' e ''O Legado Bourne''.

                                   ''Os Vingadores'' estreia dia 4 de maio. Meu presente de aniversário.

                                                    O novo ''Homem-Aranha'' estreia dia 3 de Julho.

                                       O quarto episódio da franquia ''Bourne'' estreia dia 3 de Agosto.

    IMAGENS

    Um ator de ''Django Unchained'', o faroeste de Quentin Tarantino que será lançado no Natal, divulgo duas fotos do cenário do filme:


                                                Já deu para acordar a ansiedade total para o longa.

    AWARDS


    Saíram os vencedores dos Visual Effects Awards. Vamos aos principais prêmios:

  • Melhores efeitos visuais: ''Planeta dos Macacos: A Origem''
  • Melhores efeitos visuais complementares: ''A Invenção de Hugo Cabret''
  • Melhores efeitos visuais em animação: ''Rango''
    No total, ''Rango'' liderou a premiação com quatro vitórias. Em seguida, ''Planeta dos Macacos'', ''Hugo'' e ''Transformers'', com duas estatuetas. Os dois primeiros se configuram, realmente, como os grandes favoritos ao Oscar.



   

ETC


  • Natalie Portman (de ''Cisne Negro''), Christian Bale (o Batman) e Cate Blanchett (de ''Elizabeth'')  estão confirmados para os dois próximos filmes de Terrence Malick, diretor de ''Árvore da Vida''. 
  • No primeiro, ''Knight of the Cups'', contracenarão com Isabel Lucas; já no segundo, ''Lawless'', ganharão o (excelente) apoio de Ryan Gosling (de ''Tudo Pelo Poder'') e Rooney Mara (de ''Millennium'').
  • O novo filme-solo do Wolwerine enfim ganhou data de estreia: 26 de julho de 2013. Melhor que o ''Origins'' não é difícil, hein?
  • John Williams: 80 anos de idade, 55 de carreira e 47 indicações ao Oscar. Mestre.
  • Russell Crowe pode ser o Robocop, no filme do brasileiro José Padilha. Só que eu acho que a barriguinha ficaria um pouco apertada na armadura...
  • Segundo Andrew Kosove, produtor da sequência de ''Blade Runner'', Harrison Ford não fará parte do projeto. O motivo: ele não gosta do original.
  • E quando o Brasil é indicado ao Oscar de Melhor Canção novamente, na figura de Carlinhos Brown, por ''Real in Rio''; não teremos as típicas apresentações musicais por parte dos indicados. Sem batuque na cerimônia.
  • Por último e não menos importante: Daniel Radcliffe vem se especializando em fazer declarações desnecessárias. Primeiro, disse que não conversa mais com Rupert Grint após o fim das filmagens de ''Harry Potter''; depois, anunciou que, em várias cenas, atuou bêbado: ''posso apontar várias cenas em que eu não estava lá''. 
  • Na última da vez reclamou que a Academia ''esnobou'' a franquia Harry Potter. Sobrou até para Scorsese e ''Hugo'', que supostamente não possuem tanto merecimento quanto a saga. Menos, menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário